Bem-vindos a Waikiki
A tentativa de Han Yun-a de mostrar suas habilidades culinárias dá errado; as filmagens atrasam e Lee Jun-ki precisa passar 24 horas em um figurino assustador.
Kang Seo-jin descobre que seu amado é tão imperfeito quanto ela; Jun-ki faz um grande sacrifício para conseguir um papel em um filme; Yun-a revela o sonho de sua vida.
Uma foto embaraçosa de Jun-ki viraliza, mas traz uma oportunidade; Yun-a compartilha seu passado com a galera da casa; Seo-jin faz uma entrevista de trabalho.
Uma mensagem de texto ameaça as chances de Bong Du-sik com seu novo amor; Yun-a e Kang Dong-gu pegam uma gripe e ficam de quarentena em uma barraca.
Um colega de escola se apaixona por Yun-a; para conseguir mais tempo para pagar o aluguel, Jun-ki conta uma mentira que logo se transforma em um noivado.