Nova Sensação
T6, E13: Os membros do 118 correm para resgatar os alunos de uma aula de spinning, os clientes de um salão de beleza e um casal em uma situação comprometedora. Buck descobre novas habilidades cognitivas após ser atingido por um raio. Hen e Karen ficam preocupadas quando descobrem que Denny está vendo seu pai biológico sem contar para elas. Maddie e Chimney pedem a ajuda de Athena e Bobby para lidar com um vizinho suspeito.