Blue Bloods Novas Regras
T5, E21: Quando o subchefe Donald Kent, encarregado da divisão anti-gangues da polícia de Nova York, e sua esposa são mortos a tiros aparentemente por uma gangue, Frank ordena que prendam o assassino de seu amigo.