T1, E8: A Dra. Susan Lewis percebe que Dr. Cvetic anda alterado ultimamente; Benton tem problemas com a família; Carol cuida de uma vítima de estupro; Doug sente-se sobrecarregado como chefe quando Mark se ausenta para passar mais tempo com a esposa.