How I Met Your Mother Novo Dia
T9, E17: Robin e Ted falam sobre relacionamentos passados, enquanto procuram um Barney bêbado no dia do casamento; Lily e Marshall chegam a uma resolução; Barney faz amizade com dois homens que estão ansiosos para conhecer mulheres.