Sr. Mercedes Nublado, Com Chances De Caos
T1, E3: Hodges e Janey investigam a fundo as circunstâncias que envolvem a morte de Olivia; Hodges usa o acesso ao Blue Umbrella de Debbie para virar o jogo para Brady; o pai de Jerome intervém na relação com Hodges.