Sr. Mercedes
Dois anos após a sua aposentadoria, o ex-policial da homicídios Bill Hodges ainda é assombrado pelo seu último caso, um massacre que deixou dezesseis mortos.
Hodges e Janey investigam a fundo as circunstâncias que envolvem a morte de Olivia; Hodges usa o acesso ao Blue Umbrella de Debbie para virar o jogo para Brady; o pai de Jerome intervém na relação com Hodges.
Ida sofre enquanto o relacionamento de Hodges e Janey se intensifica; Lou está perturbada por conta da interação com um cliente; Deborah leva Brady ao cemitério e os dois refletem sobre as dificuldades do passado.
O jogo de gato e rato entre Hodges e Brady toma forma; Hodges tem uma conversa estranha com a mãe de Janey; a bebedeira de Deborah quase causa um acidente na casa de Hartsfield.
Hodges luta contra o passado enquanto se preocupa com sua filha, Allie; enquanto Deb tenta melhorar sua vida, Brady atrapalha tudo; Robi continua pressionando Brady para impressionar seus chefes; Hodges se envolve com a sobrinha de Janey, Holly.