Dr. Death
Dois cirurgiões tentam impedir um neurocirurgião sociopata, o Dr. Christopher Duntsch, quando os pacientes dele passam a sair da sala de operação mutilados ou mortos.
Não Há Nada Errado
Dr. Henderson e Dr. Kirby levam a denúncia ao Conselho Médico do Texas; os anos iniciais de Duntsch começam a revelar o homem que ele é hoje.
Duntsch tenta obter autorizações em outro hospital local; Henderson e Kirby viajam para o Tennessee para entrevistar uma figura importante na educação do sociopata.
A promotora Michelle Shughart junta-se a Henderson e Kirby na busca de soluções legais; Duntsch é recrutado por um prestigioso centro médico.