Numa Equipe Não Tem "Eu"
T5, E5: Bailey lidera uma equipe médica realizando uma série de cirurgias onde cada procedimento depende daquele realizado anteriormente; Derek é o único reconhecido pelo estudo que fez com Meredith; Lexie faz tudo para chamar a atenção de George.