Nunca Mais
T2, E2: Jeff Fordham assume o comando da Edgehill determinado a fazer a gravadora voltar ao topo do mercado; uma estrela dos reality shows pode ameaçar o reinado de Juliette; Ranya planeja sua volta ao estrelato levando Will e Scarlett para sua gravadora.