Ken e Barbie: O Casal Assassino O Acordo
T1, E3: Os advogados de Paul Bernardo encontram os vídeos das agressões contra Leslie Mahaffy e Kristen French, que confirmam a cumplicidade de Homolka nos crimes. Os promotores fecham um acordo polêmico com Homolka.