T1, E3: No primeiro dia de atividades do Clube de Torcida, uma chuva forte pega a todos de surpresa. Vendo que ela não parece ter fim, Sakura e Tomoyo começam a se perguntar se há uma carta por trás disso. No entanto, estando com poderes tão limitados, será que Sakura conseguirá enfrentar uma carta nova?