Cardcaptor Sakura: Clear Card
Sakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.