T1, E6: Sakura continua a se deparar com a figura misteriosa em seus sonhos. Na escola, todos dizem que querem ouvir Akiho cantar de novo depois de ficarem encantados com a sua voz no passeio para ver as flores e se encontram na sala de música depois da aula.