T1, E5: Precisando desesperadamente de um novo apartamento, Abby recorre a Gurgs e suas habilidades imobiliárias pouco convencionais; Dan ajuda Olivia a se preparar para o maior caso de sua carreira e uma oportunidade de se redimir.