As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino Gênio O Ataque das Calças
T1, E1: Jimmy insere um chip inteligente em suas calças para elas dobrarem sozinhas. No entanto, elas desenvolvem pensamento próprio e um longo exército de calças ameaça dos cidadãos de Retrovila.