Castle O Atirador
T7, E8: Quando os passageiros do metrô, inclusive o detetive Esposito, são feitos reféns por um misterioso atirador, Castle, Beckett e a equipe têm de descobrir as reais intenções do criminoso antes que seja tarde demais.