Sem Escapatoria O Azul
T1, E1: Um iate é achado vazio no mar, Lana é interrogada pela polícia; Lana e a melhor amiga, Kitty, usam o charme para entrar no Azul nas Filipinas; Lana menti e se chama de Emma.