Sem Escapatoria
O Azul
Um iate é achado vazio no mar, Lana é interrogada pela polícia; Lana e a melhor amiga, Kitty, usam o charme para entrar no Azul nas Filipinas; Lana menti e se chama de Emma.
Feliz ano-novo
Após a descoberta lucrativa, o plano de fuga de Lana e Kitty encontra obstáculos inesperados; a pressão da polícia australiana aumenta e o corpo encontrado na água é identificado.
Joseph descobre a história por trás do achado; a oferta de Denny de conseguir passaportes para Lana e Kitty os coloca em perigo, enquanto que Lana esconde segredos da tripulação; na Austrália, o Azul é rebocado.
Em meio à tensão, uma votação expulsa um membro da tripulação; após despistar o barco que os persegue, o Azul enfrenta uma tempestade violenta; o investigador filipino Reyes encontra Lana na Austrália.
Em uma festa repleta de drogas, Kitty é assombrada pelo que fez no Reino Unido; um retorno tem consequências caóticas; Lana encontra dos tripulantes, mas surgem dúvidas em suas versões dos eventos.