Refúgio
Prenda-Me Se Puder
A investigação do desaparecimento de Ashley leva o grupo a um homem perigoso; Mickey reencontra sua mãe e Shira encontra uma velha amiga; a Sra. Friedman, a professora de história de Mickey, esconde um grande segredo.
Mickey faz uma descoberta na busca por Ashley; o chefe Taylor tem um confronto tenso com a Dona Morcega; Ema e Colherada cantam uma bela música juntos.
Mickey e Colherada descobrem o grande segredo de Ema; para encontrar Ashley, Rachel precisa que Troy faça um grande favor para ela; Mickey e Rachel seguem um suspeito até um local surpreendente; Mickey encontra uma foto chocante.