Paper Girls
Ao entregar jornais em uma madrugada de 1988, quatro garotas que não têm nada em comum são forçadas a trabalhar juntas para sobreviver quando algo estranho acontece no bairro onde moram.
Mac se reúne com a versão adulta de seu irmão Dylan e fica chocada ao saber como sua família acabou; Tiff, KJ e as Erins conhecem um estranho que pode ser a passagem de volta para 1988.
Larry pode ter um jeito para as garotas voltarem para casa em 1988, mas vai exigir muito da Erin adulta; Mac pode não querer voltar para sua antiga vida depois de passar um tempo com Dylan.