Vanished
As férias românticas de Alice Monroe na França se tornam um mistério perigoso quando seu namorado Tom Parker desaparece de um trem para Arles, forçando-a a descobrir verdades ocultas sobre seu passado.
Beleza Oculta
Na França, Alice procura o namorado Tom após ele desaparecer em um trem. Com ajuda de uma jornalista, segue pistas sobre segredos inquietantes que a levam a questionar a honestidade dele e o seu relacionamento.
À medida que as suspeitas de Alice sobre Tom crescem, ela e Hélène descobrem vínculos ocultos no porto. Tratada como fugitiva, Alice se adapta para sobreviver e segue uma pista perturbadora que as arrasta para um perigo inesperado.