T9, E6: O pai de Andy perde tudo e ele precisa ajudar a família; Dwight é entrevistado por uma rádio local e Jim e seus colegas de escritório o torturam com chamadas bizarras; Kevin descobre um segredo de Oscar e sofre para não contar a ninguém.