The Rookie O Bom, O Mau E O Ruim
T1, E3: Nolan e Talia começam a questionar se as pessoas são, em essência, boas ou más, depois de perder o controle da cena de um crime. Enquanto isso, Lucy está preocupada que Tim esteja permitindo o comportamento destrutivo de sua esposa.