Texas Metal O Cadillac Caliente
T1, E4: Bill customiza um Cadillac 1961 comprado em um leilão. A equipe da Ekstensive refaz o acabamento e instala suspensão, rodas e pneus novos. Um C-10 1963 ganha um novo motor turbo.