T1, E4: Para proteger os novos aventureiros, Beryl enfrenta um monstro ameaçador. Ao contrário dos outros adversários, esse age por instinto, e Beryl se vê em uma árdua batalha, sem conseguir prever os movimentos do monstro. Mais tarde, ele se depara com algo que muda seu futuro para sempre.