De Caipira a Mestre Espadachim O Caipira Fica Furioso com os Bandidos
T1, E5: Beryl se depara com uma ladra. Percebendo o desespero nos olhos dela, ele tenta se aproximar, mas não será tão fácil quanto imagina. Com a ajuda de Allucia e Lucy, ele tenta libertá-la das forças malignas que a aprisionam.