T1, E2: Allucia se recorda do treinamento com Beryl e decide de vez que ele deve treinar cavaleiros; enquanto passeia pela cidade com Curuni, Beryl reencontra Ficelle, uma antiga aluna. Ela o surpreende com sua magia, mas outra pessoa consegue surpreendê-lo.