T11, E4: Quando os restos mortais do corretor de imóveis Justin Ross são encontrados na floresta e parecem ter sido destruídos por um animal meio coiote meio lobo, Brennan pede a ajuda da colega antropóloga forense, a Dra. Beth Mayer para ajudar na investigação. Além de suas realizações profissionais, Mayer é surpreendentemente conhecedora do mundo do futebol americano online, um elo fundamental com o passado de Ross e que pode fornecer informações vitais para encontrar seu assassino. Enquanto Booth e Aubrey investigam a história da liga de futebol americano online de Ross, eles descobrem que ele estava ativamente envolvido em uma rivalidade no Twitter com a estrela da NFL, Lou Divers, e também recebia uma grande quantia em dinheiro do comissário da liga, tornando cada um deles suspeitos. Enquanto isso, Brennan resiste a se sentir competitiva enquanto Mayer impressiona a equipe com sua experiência e décadas de realizações.