O Casamento de Roy
T9, E2: Um brinde no casamento de Roy instiga Pam e Jim a reavaliarem seu relacionamento; Dwight protesta contra a iniciativa obrigatória de caridade proposta por Nellie; Clark provoca Erin com uma oferta falsa de trabalho.