T1, E3: David convence Barry de contratá-lo para filmar um casamento no Red Oaks; enquanto todo o clube comemora, Nash enfrenta um rival para impressionar o pai da noiva; Wheeler considera uma proposta de negócio de um estranho excêntrico.