Bull O Caso Diana
T6, E16: Bull e Izzy enfrentam problemas conjugais e Bull faz a equipe liderar a defesa de sua ex-namorada; conflitos pessoais atingem a equipe TAC quando Chunk se encontra defendendo Diana no tribunal contra seu namorado e promotor Robert.