SOS Casas Históricas - Casa do Lago O Chalé no Lago
T1, E1: [Nicole pretende concluir o chalé histórico que ela salvou da destruição há quase uma década. A equipe começa embelezando a parte externa, incluindo telhado, laterais, varandas, paisagismo e um forte em uma árvore.