SOS Casas Históricas - Casa do Lago
A estrela da renovação de casas Nicole Curtis retorna à sua cidade natal, Lake Orion, Michigan. Ela procura concluir a custosa e complicada transformação de uma propriedade à beira do lago de mais de 100 anos que ela comprou para a família.
O Chalé no Lago
[Nicole pretende concluir o chalé histórico que ela salvou da destruição há quase uma década. A equipe começa embelezando a parte externa, incluindo telhado, laterais, varandas, paisagismo e um forte em uma árvore.
Nicole se dedica a reformar a parte interna do chalé, transformando o segundo andar em um refúgio com um dormitório, closet e banheiro. Ela também cria um quarto incrível para as crianças, com um detalhe espetacular.
Nicole amplia o chalé, constrói um segundo andar e um porão. Agora, o desafio final é preencher esses espaços com detalhes históricos que ela adora, uma tarefa que pode atrasar a obra ou torná-la ainda mais impressionante.