O Chamado
T2, E22: Dr. Fredrick Walden, um célebre linguista que foi ferido enquanto estudava as cavernas, acorda do coma, ganha poderes fantásticos e parte em uma missão perigosa. Enquanto isso, Lana ajuda Clark a comemorar seu aniversário de uma forma muito especial.