Shaman King O Clone do Shaman
T1, E3: Manta conhece outra pessoa misteriosa, Tao-Len, um shaman custodiado pelo fantasma de um espadachim chinês. A diferença de Yoh, que é tranquilo, Tao-Len parece perigoso. Ele afirma que o mundo precisa de um único shaman: ele.