How I Met Your Mother O Código Quebrado
T9, E4: Depois que fica sabendo que Ted ainda gosta da Robin, Barney tenta encontrar maneiras de lidar com a própria raiva, e Marshall atua como um mediador entre os dois; Lily se dá conta de que é a única amiga de Robin.