T1, E2: Antunes Calambó acorda de ressaca e encontra uma navalha suja de sangue no bolso do paletó, mas não se lembra de nada. Gustavo, o camareiro do hotel, passa a informar Castor, relojoeiro amigo de Darek, sobre os passos de Arenas.