T4, E1: Com a aproximação do resgate, o grupo fica em dúvida sobre a mensagem deixada por Charlie, advertindo-o contra os tripulantes do barco; Locke acredita que eles devem ficar na ilha e tenta convencer Jack; flashes mostram o passado de Hurley.