T5, E7: À medida que Paige se afunda no mundo de seus pais, as tensões com Matthew Beeman vêm à tona, as armadilhas de Philip e Elizabeth tomam voltas surpreendentes, e Stan enfrenta as consequências de se envolver demais com o FBI.