Transparent O Confronto
T1, E9: Maura encontra conforto com a ex-mulher, Shelly, e os dois criam um plano para ajudar Ed a realizar seus desejos; Sarah passa um tempo com seu ex-marido e começa a questionar o término; Raquel finalmente se aproxima de Josh.