T1, E1: Quando o primeiro do rank de duelistas e magnata impiedoso, Kaiba, sequestra o avô de Yugi e pede por um raro Dragão Branco de Olhos Azuis, Yugi precisa enfrentar Kaiba no Duelo de Monstros.