The Nanny O Dia Seguinte
T5, E1: Depois do ataque cardíaco, Niles precisa se cuidar melhor; Fran acha que agora vai namorar Maxwell, mas ele não tem tanta certeza; a visita de uma prima de Fran para ajudá-la com a decoração da casa confunde as coisas.