O Diabo Que Você Conhece
T8, E21: Frank enfrenta uma companhia de rastreamento de dados que se recusa a desbloquear o celular de um terrorista que pode ter informações sobre futuros alvos; Erin obtém informações de uma fonte suspeita sobre um assassinato prestes a acontecer.