O Diretor Está Pegando a Minha Mãe / Gerbo Idoso
T1, E6: Ao ajudar o diretor a conseguir um encontro com sua mãe, Tom e Nelson descobrem a magia da chantagem; Tom percebe que ter um animal de estimação pode não ser tudo o que parece ser.