T2, E2: Dois assassinatos acontecem na mesma noite, e Castle aposta que ele e Beckett conseguem solucionar seu caso antes que Esposito e Ryan consigam resolver o outro, mas estranhas reviravoltas acabam obrigando as equipes a trabalharem juntas.