T1, E6: Após a morte de um entregador, Reiko e Kyoichiro investigam sua ligação com a popular VTuber Kuru Kuru-Chan, culpada pelo crime por fãs revoltados. Kageyama analisa uma figura misteriosa plantando escutas e pistas na cena do crime.