Detetive da Mesa de Jantar
Reiko, uma herdeira rica, trabalha como detetive novata na delegacia de polícia de Kunitachi. Ela frequentemente consulta seu mordomo e motorista, Kageyama, cujos instintos aguçados a ajudam a resolver casos difíceis, mas somente após o jantar.