O Dragão E A Fada
T3, E18: Um homem é morto a tiros fora do Consulado do Vietnã antes de uma conferência internacional, na qual o Secretário da Marinha está programado para participar; a equipe investiga para determinar se o tiro é um incidente isolado ou um ataque terrorista.