O Embate
T1, E3: Com ajuda do Chaquenho, a promotora de justiça Raimundi tenta responsabilizar o Tigre; Chaquenho ameaça o Tano para que ele conte tudo o que o Verón faz; o pessoal da Celeste e Branca aparece em um churrasco do Tigre e começa uma briga entre os dois lados.